Clientes Da Amory Consultoria

 

Itaú City Farma redesol
Supermercados Proner operandi motoferr Minist relaciones exteriores
lona cristal junior frigometal gasparin
enerjax emalto eco petrol
damaeq comite international geneve Amil
Galhardi - Material de Construção - SP - O Shopping da Construção. Argi Soluções para Transportes transportes spolier
ultralitho centro medico

 

Alguns Depoimentos Dos Nossos Clientes

 

City Farma

Ao

Sr. Federico Antônio Amory

Vimos pelo presente manifestar a nossa total satisfação pelo trabalho realizado nas instalações de nossa empresa, assim como salientar o alto grau profissional demonstrado durante os doze meses de execução. As nossas expectativas foram totalmente cobertas.

Os quais vieram nos mostrar a nossa real situação, como organização comercial, ao mesmo tempo em que nos orientaram no caminho que devemos seguir daqui para a frente, dispondo agora de controles e informes gerenciais (indicadores de desempenho) para a tomada diária de decisões, podendo agora transformar nossa empresa numa organização autossustentável, como excelentes serviços, lucrativa e atraente para nossos colaboradores e fornecedores.

José Corrêa da Motta
Sócio Administrador

 

ultralitho centro medico

Ao

Sr. Federico Antônio Amory
Consultor Empresarial

Vimos pelo presente manifestar a nossa total satisfação pelo trabalho realizado nas instalações de nossa empresa, assim como, salientar o alto grau profissional demostrado durante a execução do mesmo.

As nossas expectativas foram integralmente cobertas.

Os quais vieiram nos mostrar a nossa real situação, como organização produtora de serviços, ao mesmo tempo, em que nos orientaram no caminho que devemos seguir daqui para frente, dispondo agora de elementos para transformar nossa organização, numa empresa autossustentável, como compromisso com os acionistas, funcionários e comunidades em geral

Cordialmente

Dr. Sergio Ruben Porto E José Jocí Martins

 

 

emalto

Sr. Federico Amory
Consultor empresarial

Gostaríamos de registrar através desta, os nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação que demonstrou ao lançar em prática os projetos desenvolvidos através de nosso contrato.

Ficou claro para nós que o vosso conhecimento técnico aliado à nossa experiência profissional muito contribui para a organização de nossa empresa.

Alexandre Torquetti Júnior
Gerente Administrativo

 

 

Declaramos através desta, que conhecemos o trabalho do Sr. Federico Amory como consultor empresarial, tendo desenvolvido em nossas empresas: Construir Administradora Nacional de Consórcio LTDA.

Projeto 1 –  RESTRUTURAÇÃO ADMINISTRATIVA OPERACIONAL DE ÁREA COMERCIAL – VENDAS, SERVIÇOS AO CLIENTE, CRÉDITOS E COBRANÇA.

Projeto 2 – REORGANIZAÇÃO FUNCIONAL E ADMINISTRATIVA, PLANEJAMENTO E CONTROLES FINANCEIROS – ÁREAS DE APOIO.

Projeto 3 – INTRODUÇÃO AO PROCESSO DE GESTÃO PELA QUALIDADE TAL EXCELÊNCIA NO SERVIÇO AO CLIENTE.

Os projetos acima foram criados e implementados satisfatoriamente, conforme planejado, alcançando inclusive, o objetivo proposto pela nossa diretoria cabe destacar a valiosa intervenção perante os membros da organização, nos processos internos, nos contatos com os clientes e até na produtividade da própria diretoria, cujo participação na gestão e exceção foi sem dúvida imprescindível para o sucesso dos mencionados projetos.

Sendo assim, recomendamos seu trabalho, porque assim como o Sr. Amory contribuiu de forma marcante no desenvolvimento da nossa organização, poderá também ajudar Vs. Sas.

Nos colocamos a disposição por telefone ou pessoalmente, para qualquer informação que Vs. Sas. Julgarem necessário.

Atenciosamente

Roberto Magalhães
Diretor de Apoio – Administrativo Financeiro

 

Alguns Comentários Pelo Artigo “30 RAZÕES PELAS QUAIS FECHAM AS EMPRESAS” Escrito Por Federico Amory e Publicado Na Revista HSM Management.

por: Marcella Melosi

Caro Sr. Amory, parabéns pela excelente matéria publicada neste site!O assunto é tão interessante para mim, que logo após ler o seu artigo, decidi trazer este mesmo assunto para a minha Monografia do curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Americana.

Com certeza este artigo irá me auxiliar e muito nos meus estudos, e aposto que será um trabalho bem inovador na faculdade.Grata,Marcella Melosi

 

por: Oscar

Gostei do artigo pois acredito para a formação de empreendedores se faz necessário artigos e matérias que ajudem na reflexão do andamento de uma organização. Assim saberemos o caminho certo a começar o
negócio. Parabéns. Oscar Miller dos Santos Paula

 

por: Tatiana Cristina

Sr. Amory, não só concordo plenamente, como aprendi sobre isso durante 4 anos na faculdade, e estou presenciando todos estes erros na empresa em que trabalho.

Ao mesmo tempo que desejo sair e buscar uma empresa melhor, me encontro desejando que a empresa melhore com ou sem minha contribuição, embora esta seja mínima pois o verdadeiro problema está na “Presidência”.

É de fato lamentável avistar tantas empresas brasileiras exatamente como a que trabalho nas mãos de alguém que parece estar apenas “brincando de ser empresário”, e que não entende o que é administrar empresas porque nunca tentou compreender a questão.

 

por: ANA PAULA NAZARETH GUARDIA YAMASHITA

Parabéns pelo seu artigo. Eu o tomarei emprestado para minhas aulas, onde sempre gosto de enfatizar, já no terceiro semestre de curso a diferença entre Regime de Caixa e competência. Sucesso. Abs. Ana Paula Yamashita

 

por: Fábio Luiz

Nossa parece que vc falou sobre a empresa que eu trabalhava !!! principalmente na parte misturar as contas de pessoa física com jurídica, colocar parentes, e demissão de funcionários !!! Vc pontuou certeiramente ! Abraços Fábio

 

por: Joseane

Adoreia a matéria, procuro está sempre aqui lendo tudo e aprendendo, pois tenho uma empresa com 5 anos de vida, e ás vezes me desanimo, mas quando abro aqui e leio tantas coisas valiosas me dá vida nova e idéias novas ..parabénsss